Jipa FC encerra participação no estadual com GOLEADA

0
76

Com um plantel bastante reduzido, mas já um pouco aliviado pela certeza de permanecer na divisão de elite do futebol de Rondônia, o Ji-Paraná Futebol Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira (2), no estádio Biancão para enfrentar o Genus, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Rondoniense 2018. Com dois gols de Assis, dois de Walker e um de Araújo, o Jipa derrotou o adversário por 5 x 3, se despedindo de forma positiva do Estadual.   

Sem aspirar mais nada no certame Rondoniense de 2018, Ji-Praná e Genus entraram em campo para um “amistoso”, mas de certa pressão pela rivalidade existente entre as duas agremiações. Jogando em casa e buscando encerrar de forma digna a frustrante temporada, o Ji-Paraná começou a partida com maior volume de jogo, pressionando bastante e não demorou a marcar. Assis recebe na frente faz Jipa 1 x 0, aos 10 minutos jogados.

A resposta do Genus veio de imediato, menos de um minuto após levar o gol, o time da capital vai para o ataque e Pemaza recebe livre para deixar tudo igual, 1 x 1. O time do Genus nem teve tempo de comemorar o empate, e o Ji-Paraná passa a frente novamente com Araújo, 2 x 1 Ji-Paraná.

O time do técnico Karmino Colombini mantém a pressão, criando inúmeras chances de gols, que são facilmente desperdiçadas por seus atacantes. Araújo foi que mais pecou, perdendo três oportunidades de ampliar o marcador. Aos 36 minutos ainda do primeiro tempo, em jogada de linda de fundo, Walker marca o terceiro do Ji-Paraná, 3 x 1.

O TÉCNICO COLOMBINI RESCINDIU CONTRATO E ESTÁ DEIXANDO O CLUBE

NO INTERVALO, Colombini sacou Araújo e Tukinha para as entradas dos pratas da casa Wítalo e Neném, que fizeram suas estreias no estadual 2018. Atuando um pouco fora de sua posição de origem, o meia Neném logos nos primeiros lances, deixou Walker na cara do gol para de cobertura fazer 4 x 1 Ji-Paraná.


Daí para frente, o time se empolgou e abusando da individualidade, permitiu que o adversário gostasse mais do jogo. Numa reação dos visitantes, Kelvin marcou duas vezes, encostando no marcador, 4 x 3. MasAssis marca novamente, dando números finais a partida, Ji-Paraná 5 x 3 Genus.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos 13 pontos, mas permanecendo na última colocação na classificação geral do Rondoniense 2018. Já o Genus, com 14 pontos ganhos, terminou na sexta posição.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here