Ji-paranaense é detido transportando caminhonete roubada para Guajará-Mirim

0
43
A Polícia Militar da Cidade de Guajará Mirim recuperou na manhã desta quarta feira (12) uma caminhonete roubada na noite de terça-feira em Cacaulândia. A prisão e a recuperação do veículo aconteceu quando uma guarnição realizava patrulhamento e avistou a caminhonete parada na entrada da cidade. Ao abordá-la o condutor apresentou-se nervoso e não soube o formar o que estava fazendo parado ali. Questionado acabou confessando que a caminhonete era roubada e que recebeu a quantia de quinhentos reais para fazer o transporte da mesma de Porto Velho até Guajará Mirim. 
 
Com a confissão do suspeito, os policiais entraram em contato com o Quartel da Polícia em Cacaulândia, uma vez que não havia registro de roubo. Os policiais  conseguiram localizar o endereço (na zona rural) do proprietário da caminhonete e se deslocaram até ao local onde encontraram reféns amarrados.
As vítimas relataram que vários homens fortemente armados renderam funcionários e também os proprietários da fazenda e, além da caminhonete, levaram um outro veículo e mais jóias e dinheiro. 
 
O condutor da caminhonete foi identificado como: Fabiano Cerqueira Leite de 34 que era morador de Ji-Paraná e trabalhava como mototaxista em Porto Velho, Fabiano recebeu voz de Prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia.Cacaulândia 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here