Demonstrando um bom início de temporada, o Ji-Paraná Futebol Clube foi até o município de Vilhena na tarde de ontem, sábado (09), onde enfrentou a equipe do Barcelona, no Estádio Portal da Amazônia. Mantendo os 100% de aproveitamento, a equipe visitante derrotou os donos da casa pelo placar de 1 x 0 e agora soma 6 pontos na competição, o que a coloca como líder isolada do grupo B.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe conseguiu dominar a partida do começo ao fim,com bom domínio de bola e troca de passes rápidos no setor ofensivo. Ainda no primeiro tempo, a bola sobrou na entrada da pequena área para Ricardinho que não perdeu a oportunidade e abriu o placar para o Galo da BR.

Sentindo o gol, a equipe do Barcelona buscou se reorganizar em campo, mas não obteve o resultado desejado e criou poucas oportunidades até o final do jogo. Para o segundo tempo, o clima da partida se tornou mais ameno e ambas as equipes reduziram o ritmo, o que favoreceu a manutenção do placar até o apito final. 


Com a vitória o Ji-Paraná soma 6 pontos na competição e se torna o líder isolado do grupo B. O clube folga na terceira rodada e só volta a campo na quarta rodada, quando recebe o Guaporé, no dia 24 de fevereiro, no estádio Biancão.

Já o Barcelona, com esta derrota, ocupa as últimas colocações do Grupo B. No próximo domingo, 17, o time vai até Rolim de Moura para encarar o Guaporé, no Estádio Cassolão.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.