Ji-Paraná vence cidade mexicana na disputa do Dia do Desafio 2019

0
14

O município de Ji-Paraná, pelo segundo ano seguido, conseguiu mobilizar o maior percentual de pessoas que a cidade mexicana de San Luiz de La Paz. A disputa aconteceu na última quarta-feira (29) de maio quando as respectivas cidades se desafiaram no Dia Internacional do Desafio.

A informação foi dada pela professora e secretária de Esporte e Turismo (Semetur), Seloi Totti, na tarde desta quarta-feira, 5. Nos números Ji-Paraná, com população estimada em 132.167 habitantes, conseguiu mobilizar 30.706 pessoas alcançando o percentual de 23,15%. Já San Luiz de La Paz, com 124.576 habitantes, mobilizou apenas 11.774 cidadãos, alcançando o percentual de 9,45%. 

Ao tomar conhecimento do resultado, Seloi Totti agradeceu todas as pessoas que participaram diretamente ou indiretamente do evento, a equipe de servidores da Semetur, ao Serviço Social do Comércio (SESC) de Ji-Paraná, na pessoa da sua gerente, Ilsandra Garcia, e ao prefeito Marcito Pinto (PDT) por ter lhe confiado a essa difícil missão. “São muitos os parceiros que estiveram conosco pelo segundo ano seguido neste Dia do Desafio. Conseguimos obter esse importante resultado, fazendo com que às pessoas, cada vez mais, tenham consciência da importância do exercício físico para a nossa saúde”, concluiu.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here