Ji-Paraná vai sediar etapa do Estadual de Mountain Biking no domingo

0
49

As comemorações do aniversário dos 40 anos de Ji-Paraná continuam neste final de semana com a 4ª Etapa do Estadual de Mountain Biking, recebendo ciclistas de todo o Estado, incluindo uma equipe de Rio Branco do Acre.

As baterias serão disputadas na mais nova pista do ciclismo rondoniense. O circuito foi construído às margens da RO 135, pela Prefeitura de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur). A pista possui obstáculos naturais na parte de mata e outros construídos para dificultar os competidores. Em média os ciclistas levam 10 minutos para percorrer os 3.200 metros de pista.

O local estará aberto para o público no sábado (25), a partir das 14 horas com os atletas realizando o reconhecimento da pista. As competições começam no domingo (26), às 8 horas com a categoria pré bike, até a elite, próximo ao meio dia.

São aguardados mais de 100 competidores para o estadual nas diversas categorias, além dos ciclistas que não disputam o rondoniense, porém vão aproveitar a oportunidade da etapa em Ji-Paraná. Uma grande estrutura com banheiros químicos e praça de alimentação foi instalada para atender ao público em geral.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here