Ji-Paraná terá mutirão de consultas de especialistas a partir de amanhã (27)

0
110

Nos próximos dias 27, 28 e 29 de outubro 38 médicos especialistas estarão em Ji-Paraná para um mutirão da Policlínica Osvaldo Cruz (POC). As consultas já estão agendadas pelo sistema de regulação dos municípios da região central do estado e os pacientes estão sendo comunicados por telefone. A expectativa é atender quase três mil pessoas.

A POC Itinerante é organizada pelo Governo de Rondônia em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná e será realizada na escola estadual Jovem Vilela. Esta é a primeira vez que a ação é organizada na região central do estado.

O objetivo do mutirão é diminuir o tempo de espera pelas consultas com especialistas. Os pacientes de 14 municípios da região serão atendidos em Ji-Paraná e já terão os procedimentos cirúrgicos marcados na Policlínica, se for necessário.

Participarão da POC Itinerante, médicos de 18 especialidades como dermatologista, cirurgia plástica, geriatria, infectologia, pneumologia, urologia e ultrassonografia. Ji-Paraná também irá colaborar com os especialistas que atuam nas Unidades Básicas de Saúde.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here