Ji-Paraná estreia com derrota diante do Flamengo na ‘Copinha”

0
28
O TIME CARIOCA NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO ELENCO RONDONIENSE E DOMINOU TODO O JOGO

Na Arena Barueri, na Grande São Paulo, o Flamengo não tomou conhecimento do Ji-Paraná  e aplicou uma goleada por 6 a 0, pelo Grupo 21. Com um bom futebol, os cariocas mostraram porque entram mais uma vez como favoritos à conquista. 

Os gols da equipe carioca foram marcados por Patrick, Pepê, Wendel, Victor Gabriel e Lucas Silva, duas vezes, O garoto, autor de dois dos seis gols, foi o grande destaque da equipe do Flamengo com boas jogadas, que levantaram a torcida presente na Arena Barueri.

Além de Lucas Silva, Pepê e Wendel, que formavam o trio de ataque fizeram uma grande partida, assim como o capitão da equipe Hugo Moura. Com 1,99m, o goleiro Hugo Souza também mostrou segurança, no pouco que foi exigido.

O ‘massacre’ colocou o Flamengo na liderança isolada da chave, já que no outro jogo, os donos da casa, Oeste,apenas empataram por 2 a 2 com o Aimoré, no início da noite.  

Depois de 42 jogos realizados nesta quarta-feira, a primeira rodada da Copa São Paulo será encerrada nesta quinta-feira com outros 16. Atual campeão, o Corinthians estreia contra o Corumbaense, às 21h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.