Neste domingo (25) será realizada, em Ji-Paraná, a segunda edição do Pedal UNICESUMAR. A concentração se dará a partir das 5h em frente ao Polo da instituição, que fica situado na Avenida Ji-Paraná, 856, em frente à Igreja Adventista, no Bairro Urupá, no Primeiro Distrito da cidade.

O evento visa, além de marcar a presença da Unicesumar na vida social da comunidade, promover saúde, respeito para com o meio ambiente e também interação social através de um esporte que tem sido bastante praticado em Ji-Paraná.

DOIS PERCURSOS
Nesta edição, o Pedal UNICESUMAR terá dois percursos com quilometragens diferentes. O percurso no qual os ciclistas vão pedalar pela Linha Gazoli, será de 30 quilômetros. Já o percurso que será percorrido na estrada do pesque-pague terá 50 quilômetros.

“É uma ótima oportunidade de lazer aliado ao esporte para que as pessoas posam praticar no domingo pela manhã. É um programa diferente, mas que vale a pena pela experiência que proporciona através de um contato mais aproximado com a natureza e, claro, também é um momento de conhecer pessoas novas e construir amizades”, ponderou dr. Ozeias Miranda, diretor da UNICESUMAR.

OUTRAS ATIVIDADES
Após o pedal, assim como ocorreu na primeira edição, será servido um coffee-break aos presentes. Haverá também um “aulão” de Zumba, que será coordenado pela professora Jaqueline Rigon e também terá aula de Jump Cangoo com o professor de educação física, Marcos Wiliam.


“Toda a comunidade ji-paranaense está convidada a participar conosco deste evento que, sem dúvida, será, mais uma vez, um sucesso. Seja para pedalar ou para participar das demais atividades, todos serão aguardados com imensa expectativa”, disse Alexandra Guedes, gestora da UNICESUMAR.

PARCERIAS
O evento está sendo realizado pela UNICESUMAR que está contando com o apoio direto de vários parceiros, sendo eles: Ciclismo Sem Fronteiras, Palácio das Bicicletas, Associação Ji-paranaense de Ciclismo e Montle For Runers.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.