Será realizada no dia 2 de julho em Ji-Paraná a oitava edição do Trijipa. A competição de triatlo (disputa que envolve provas de natação, ciclismo e corrida para o mesmo atleta) deve reunir competidores de todo o estado nas categorias elite, sub-23 e por faixa etária acima de 14 anos. A disputa em etapa única serve de seletiva para o Campeonato Brasileiro de Sprint Triathlon, que acontece em Manaus, AM, em outubro.

O Trijipa será realizado no Condomínio Aldeia do Lago no domingo, 2, com mais de 25 km de percurso, sendo 20 km de ciclismo, 5 km de corrida e 750 metros de natação. O chek-in está previsto para 6h e a largada para 6h30.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho na Federação de Triatlo. Os valores variam de R$ 99,00 a R$132,00 incluindo taxa de arbitragem e de administração, entre federados e não federados.

A premiação será em forma de troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria e de medalhas para todos os participantes. Os três primeiros colocados de cada categoria por faixa etária ficam com a vaga para a competição nacional, sendo que todos precisam estar federados.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here