O ar seco de origem polar avançou pelo interior do Brasil e conseguiu chegar ao sul do Amazonas, região onde estão os estados de Rondônia e do Acre, provocando o fenômeno da friagem.

Ontem, segunda-feira (4) Porto Velho registrou a temperatura mais baixa até agora, neste ano: 17,8º, segundo informou o Instituto Nacional de Meteorologia. Em Rio Branco, fez 14,3º.

EM JI-PARANÁ os termômetros marcaram no início da manhã de ontem, segunda-feira (4) 18ºC, que também foi a temperatura mais baixa do ano na cidade. Durante a noite o relógio em frente à Unopar, no Primeiro Distrito, chegou a 17ºC.

O site Repórter RO é o único em Ji-Paraná que apresenta a marcação da temperatura de forma ininterrupta e no momento da redação desta notícia, às  9h05 desta terça-feira, ele acusava 18,8 graus. 

De acordo com a Agência Climatempo, nesta terça-feira (5) o amanhecer na cidade foi com frio e tempo estava nublado. O sol deve aparecer somente por volta do meio do dia . A temperatura vai se elevar devagar, podendo oscilar em Ji-Paraná entre 25º e 30º no decorrer do dia.


Veja a seguir o que disse a apresentadora Maria Clara Machado, do Instituto Climatempo, em sua previsão diária para a Região Norte:

 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here