O Barcelona venceu na tarde do último domingo (19) o Ji-Paraná por 4 x 2 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Jogando em casa o time de Vilherna não se intimidou diante do maior campeão do estado e abriu o placar com Tuquinha, logo aos três minutos. Aos 25, Lambari do Ji-Paraná deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o atacante Cabixi fez o segundo do Barcelona, aos 26 minutos. Mas logo depois, Márcio deixou tudo igual no placar. Aos 31 minutos, Tuquinha fez o terceiro e Edilsinho marcou ainda o quarto gol do Barcelona. Com o resultado, o Barcelona segue com 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada do estadual com seis pontos. 

No próximo domingo o Ji-Paraná recebe o Real Ariquemes, no estádio Biancão. O Barcelona enfrenta o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A rodada terá ainda o duelo VEC x Genus no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, enquanto o Ariquemes recebe o Guajará, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Outros resultados — Jogando no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Genus e Ariquemes ficaram no empate neste domingo em 2 x 2. Já, no estádio João Saldanha, em Guarajá-Mirim o VEC venceu, de virada o Guajará por 2 x 1 e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense 2017.


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here