Por Chico Limeira

Jogando na noite de abado (7), no estádio Portal da Amazônia, o Ji-Paraná Futebol Clube foi derrotado por 2 x 0 pelo Vilhenense, em partida válida pela 2ª rodada do Segundo Turno do Campeonato Rondoniense 2018. Com mais este resultado negativo, o Jipa FC ficou bastante complicado na tabela, na zona de degola do certame Estadual, com chances mínimas de se garantir para o quadrangular final da competição.

Contando com força máxima e precisando da vitória para se aproximar do G4, o Ji-Paraná foi para a partida diante do Vilhenense, confiante, mas com a bola rolando, o time não correspondeu em campo, com o meio de campo rendendo muito abaixo do esperando, dando espaços para o time da casa se organizar e tomar todas as iniciativas.

Logos nos primeiros minutos o time de Vilhena abriu o  placar e seguiu mandando no jogo, obrigando o goleiro Roger Paranhos, do Ji-Paraná a praticar grandes defesas. Aproveitando um rebote, Leandrinho ampliou o marcador para o caçula do estadual Rondoniense. O técnico Karmino Colombini ainda tentou mudar sua equipe, que continuou sem reação.

O jogo seguiu aberto, com o Ji-Paraná tentando responder, mas totalmente desordenado nas jogadas.  O jogo terminou com o placar em 2 x 0 para o Vilhenense, que segue firme no campeonato, enquanto o Ji-Paraná é o vice lanterna do returno com apenas um pontos ganhos e o último colocado na soma geral com 7 pontos e já sendo aterrorizado pelo fantasma do rebaixamento.  


Na próxima rodada, a terceira do returno, o Ji-Paraná FC volta a campo nesta quarta-feira (11), para enfrentar o VEC no estádio Biancão, em Ji-Paraná, enquanto no mesmo dia, o Vilhenense jogará diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here