O Vilhenense EC venceu na tarde deste sábado o Ji-Paraná FC e arranca com uma grande vantagem para a grande final do campeonato Rondoniense 2019, que acontece no próximo fim de semana, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

O jogo deste sábado, no Biancão,  foi muito disputado e o placar só foi definido depois de uma falha da defensiva do Galo da BR, no segundo tempo, decretando o placar de 1 a 0 para o time visitante. O Ji-Paraná só levou algum perigo ao arco adversário no segundo-tempo, depois de sofrer o gol. A torcida estava animada e nem pensou em arredar com o início de uma chuva que, felizmente, logo passou. 

Para o jogo do próximo domingo, o Vilhenense joga por um empate e em seus domínios. A torcida deve lotar o Portal da Amazônia, para empurrar o representante do Cone Sul rumo ao título do estadual. A torcida do Ji-Paraná, que esteve em bom número no Biancão, também deve marcar presença em Vilhena, para tentar ajudar o time da região central do estado reverter o placar. Além do título de Campeão Rondoniense de 2019, o vencedor do confronto também conquista a vaga de Rondônia para a Copa do Brasil de 2020.

Público Pagante: 2.601 pessoas
Não Pagantes: 350 pessoas
Público Total no Biancão: 2.951 pessoas
Renda: R$ 46.520,00

Clique na foto para vê-la melhor e baixá-la




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here