Ji-Paraná: menina de 11 anos é sequestrada e mantida em porta-malas de carro até fugir

0
19

Uma criança de 11 anos contou à polícia ter sido sequestrada quando saía da escola na tarde desta sexta-feira (7) em Ji-Paraná. Aos pais a menina contou ter ficado no porta-malas de um carro até conseguir fugir. O suspeito pelo crime ainda não foi localizado.

Segundo a vítima, ela estava saindo da escola, que fica a aproximadamente 500 metros de sua casa, quando foi abordada por um homem em um carro. A criança relatou que o suspeito garantiu que não faria nada com ela e que iria devolvê-la na próxima segunda-feira (10).

O pai da garota disse que a filha saiu tarde da escola por causa de atividades e tarefas. Notando a demora da menina, o homem afirmou que ligou para a menina e ela relatou que estava dentro de um porta-malas de um carro.

Segundo a vítima, o suspeito, ao ouvir a ligação, tampou a boca dela, que conseguiu fugir e pegar um ônibus em direção à casa de uma amiga. Lá, a criança fez contato com os pais e retornou para casa. O caso foi registrado na Unidade de Segurança Pública (Unisp) da cidade. Após patrulhamento nas redondezas e com poucas características fornecidas pela criança, o suspeito não foi encontrado.

O pai contou que a criança passa bem e não se machucou. Mas que, diante do susto, passará a deixar e buscar a filha na escola.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.