Ji-Paraná lamenta a perda de uma grande pioneira: drª Alba Lúcia Alves

0
78

Ji-Paraná perdeu na noite desta terça-feira (16) mais uma grande pioneira.  Trata-se da dra. Alba Lúcia, de 72 anos, muito querida na cidade e reconhecida pelo seu trabalho ao longo de muitos anos. Ela lutava contra um câncer de mama. 

Nas redes sociais, centenas de mensagens são postadas em homenagem a ela. Veja abaixo algumas postagens: 

“Gostaria de avisar a todos os amigos que a mamãe acaba de partir. Vai nos deixar um grande legado. Fazer sempre o bem não importa a quem. Ser temente a Deus. E acreditar na vida sempre e na família”, postou a sua filha Simone Cordeiro. 

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento da pioneira de nossa cidade, a dra. Alba Lúcia Alves. Alba era casada com nosso querido dr. Deusdete. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, postou o ex-prefeito de Ji-paraná Jesualdo Pires. 

“Me entristece, pois a dra. Alba foi um amor de pessoa. Muito querida e muito educada. Vá em paz amiga. A família que DEUS dê o conforto”.


“Descanse em paz, ela foi guerreira, Deus abençoe o Sr. Deusdete e suas filhas”.

“Que horas tristes! Gosto muito deste casal dona Elba foi morar no céu. Mais uma estrela brilhando. Vai com Deus que o Senhor possa consolar a família”. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here