Ji-Paraná inicia ‘PENEIRA’ das categorias Sub 13 e 15

0
283
O PROFESSOR TATAU CONVERSA COM A MENINADA DO SUB 15

Ao mesmo tempo que a equipe principal do Ji-Paraná Futebol Clube encerra, por ora, suas atividades as equipes Sub 13 e Sub 15, ao contrário, dão início a um ritmo que deve ser intenso durante o resto do ano. Na manhã deste sábado (5), cerca de 100 meninos estiveram participando de uma “peneira” conduzidas pelos professores Ademilton José da Silva (Coquinho) e Hamilton da Silva (Tatau), pelo supervisor do futebol de base, Alexandro, e pelo diretor de Futebol de Base, Dione Peres.

Durante cerca de três horas os garotos fizeram jogos-treino de 30 minutos e foram observados. O objetivo desta seletiva é reunir um grupo de 18 a 20 jogadores em cada categoria para o campeonato estadual Sub 13 e Sub 15, que acontecerá de 7 a 12 de julho nas cidades de Cerejeira e Colorado do Oeste.

A “peneira” continua no sábado que vem (12) no estádio Biancão. “Vamos observar duas vezes para fazer um trabalho bem feito”, explicou Coquinho. Ele acrescentou que já há uma base a partir das escolinhas de futebol AJS e TFC, mas que é preciso dar chances a mais meninos.

Na seletiva de hoje eles vieram de muitas cidades como Presidente Médici, Alvorada e Ouro Preto do Oeste entre outras. “Queremos dar a oportunidade a todos, mesmo para aqueles que não estão matriculados em nenhuma escolinha de futebol”, ressaltou o professor Tatau.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here