Ji-Paraná FC vence amistoso por 2×1, de virada

ATÉ O INÍCIO DO ESTADUAL, O TIME DEVE REALIZAR OUTROS TRÊS AMISTOSOS CONTRA EQUIPES AMADORAS DA REGIÃO

0
98

Por Chico Limeira

Contando apenas com parte dos jogadores da região, o técnico Pery Santana comandou na noite desta sexta-feira (10), o primeiro compromisso amistoso do Ji-Paraná Futebol Clube neste início de pré-temporada. Com destaque para o atacante Márcio, de Seringueiras, que entrou na segunda etapa e marcou duas vezes, o Ji-Paraná venceu por 2 x 1, de virada a boa equipe do Comercial de Ouro Preto do Oeste, comandada pelo esforçado Marcelo Índio.  

Mesmo ainda muito longe ainda do desejado, o time mostrou algumas qualidades, com grande movimentação, pegada forte na marcação e muita vontade no grupo. O técnico Pery começou a partida com uma formação mais “caseira”. Clébio, Wítalo, Marcelo, Júnior Cabeça e o meia Matelzinho, improvisado na ata canhota. No meio campo Bala, Biano, Gabriel e Neném. Rafael Pato e Jailson no ataque.

Os primeiros 45 minutos foram de muita pressão por parte do time do Comercial, que, com uma boa marcação no setor defensivo e muita velocidade nas subidas ao ataque, dificultou muito a vida do time de Pery Santana. Ainda no primeiro tempo em uma das chegadas de velocidade, Elivelton abriu o placar para o time de Ouro Preto do Oeste.  A melhor oportunidade do Ji-Paraná na etapa inicial foi com o Gabriel, que não teve a tranqüilidade de finalização, pegando mal na bola.

Para o segundo tempo da partida, Pery Santana surpreendeu barrando seus homens de criação, Matelzinho, Neném e Jailson para as entradas de Michel, Willian PT e o atacante Márcio de Seringueiras. Embora perdendo na criatividade, o time melhor na marcação e com o oportunismo do atacante Márcio conseguiu na pressão empatar e virar o marcador. Vencendo por 2 x 1, resultado que agradou a comissão técnica e aos torcedores que lotaram as arquibancadas do Módulo Esportivo de Ouro Preto para prestigiar o compromisso amistoso. 


A diretoria do clube adiantou que até o início do Estadual Rondoniense, o Ji-Paraná deve realizar ainda outros três jogos amistosos contra equipes amadoras da região.

Veja a seguir alguns momentos do jogo:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here