Ji-Paraná FC joga amistoso hoje em Ouro Preto para testar elenco

0
85

Na noite desta sexta-feira (10), o técnico Pery Santana faz a primeira avaliação da equipe do Ji-Paraná Futebol Clube, em jogo amistoso no campo do Comercial de Ouro Preto do Oeste. A partida amistosa faz parte da programação da comissão técnica em apresentar uma equipe alinhada à conquista do décimo título no Campeonato Rondoniense. O Ji-Paraná estreia na competição no dia 12 de março ao receber em casa, às 16 horas, no estádio Biancão, o Genus, de Porto Velho.

O primeiro amistoso vai servir para avaliar o comportamento dos jogadores nas jogadas de ataques e contra-ataques, ações mais exploradas nos últimos dias nos treinos comandados por Pery Santana.Os jogadores vêm se preparando desde a semana passada com treinos físicos, táticos e específicos no Clube dos Masters, sempre a partir das 17 horas.

“A proposta é fazer outros dois jogos amistosos antes do Campeonato Rondoniense, um em Presidente Médici e outro em Alvorada do Oeste em datas a serem definidas”, informou o diretor de Esportes, Eder Marques, que promete contratações de novos talentos para integrar o plantel do clube.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here