O Ji-Paraná FC tem duas dúvidas para o compromisso de amanhã, sábado (27) diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia pelo jogo final da decisão do Campeonato Rondoniense 2019. O meia Tity e o atacante Watthimen estão entregues ao Departamento Médico do clube e correm o risco de não entrar em campo.

De acordo com o técnico Paulo Schardong, os dois atletas estão com problemas clínicos e serão avaliados momentos antes do jogo deste sábado. “Nós temos dois problemas clínicos que a priori nós vamos ver o que vai acontecer. O restante estão todos à disposição”, revelou.

Schardong acredita na superação do elenco do Ji-Paraná para buscar o título fora de casa. “Já demos prova durante a competição que quando o grupo foi exigido, ele sempre deu a resposta. Sabemos que não é fácil, porém é decisão do campeonato e é a última partida, então para nós vamos jogar tudo que pudermos tentar não cometer os mesmos erros da última partida“, acrescentou o treinador.

O TÉCNICO REAFIRMOU que o elenco está focado e concentrado. “Vamos em busca do objetivo que é o título. Temos que reverter o placar que está 1 a 0 para eles no primeiro jogo de 90 minutos. Nesse segundo jogo, mesmo sendo na casa deles, vamos fazer de tudo para reverter esse placar e buscar esse título para nós. Esse grupo nosso merece, esse grupo está querendo e acho que tem merecimento para esse grupo em buscar esse título para o Ji-Paraná”, encerrou.

Para conquistar o título, o Ji-Paraná precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso vença por um gol de diferença, o duelo irá para as cobranças de penalidades. Ao final dos 90 minutos a equipe que erguer o troféu de campeão estadual 2019 terá nas mãos também as vagas para a Copa do Brasil e Brasileirão Série D 2020. Já ao vice é assegurada a segunda vaga na Série D do Brasileirão e Copa Verde.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here