Chico Limeira

As vésperas da estréia no Campeonato Rondoniense Sub-20, o Ji-Paraná Futebol Clube realiza nesta sexta-feira (23), um treino leve recreativo para a definição do grupo que embarca para a cidade de Cacoal, aonde no sábado á tarde enfrenta o Cacoalense no jogo de abertura da competição estadual que vale vaga para a Copa São Paulo de Juniores 2018.

Trabalhando inicialmente com um plantel de 30 garotos da região e alguns que vieram de outros centros para reforçar o grupo, a comissão técnica trabalha em ritmo acelerado na preparação do time que está no Grupo B do Estadual juntamente com a  Associação Desportiva Cacoalense e Vilhena Esporte Clube – VEC.

Após semanas de intensos trabalhos, com treinamentos físicos e táticos, alternando nos campos do Master, Cedel e Biancão, o grupo está praticamente pronto para a estréia deste sábado, dia do Cacoalense. Segundo a comissão técnico, é esperar para saber quem estará liberado pelo BID para jogar.

O plantel conta com os goleiros Lucão e Kennedy, os zagueiros Felipe oliveira, Jeferson, Manoel, Yuri, Luiz Gabriel, Gabriel Miranda e Thaillan. Os laterais Patrick, Matheus Maia, Pedro Yan, Anderson e Elton. Os volantes Valadares, Carlinhos, Matheus Oliveira, Ranielle, Álvaro e Isac. Os meias de armação João Vitor, Marcos Vinicius, Weslei e Weverton, além dos Pelezinho, Ykis, Kleiton, Niltinho, Pedrinho e Maiki.


A Comissão técnica é composta pelo treinador Giovanny Siqueira, auxiliar técnico Alex Sandro, preparador de goleiro Coração, preparador físico Marcos Gonçalves, massagista Djair, além do chefe de delegação – Cabecinha. Na diretoria estão – Dione o diretor da base, José Carlos o gerente de futebol e Tiago Nascimento, o diretor de futebol.

Segundo adiantou o técnico Giovanny Siqueira, nesta quinta-feira (22), o time realiza a partir das 15h30 no campo do Master, o coletivo de apronto para a partida de sábado (24), às 15h30, frente o Cacoalense, na abertura oficial do Campeonato Estadual Sub-20 2017.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here