Ji-Paraná FC pega Genus completo neste sábado, em Porto Velho

0
58

O Genus terá força máxima para a partida contra o Ji-Paraná, marcada para sábado, às 20h, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.

No empate fora de casa na última o Genus contou com as estreias do zagueiro Jobert, do volante Paulão e do meia-atacante Leandro. “Eles deram conta do recado e agora temos mais peças importantes para formar um time cada vez mais compacto e mais forte”, destacou o técnico Paulo Eduardo em entrevista ao Futebol do Norte.

Sem problemas de ordem médica, Paulo Eduardo contou nessa semana com o retorno dos zagueiros Diego e Luiz Alves além do meia Tom Tom, que estavam entregues ao Departamento Médico. Já o meia Juninho cumpriu suspensão automática e está à disposição. “Sem baixas, o time está completo e motivado. Os que estavam no DM já estão todos trabalhando”, frisou.

Vitória — Paulo Eduardo ressaltou a importância da busca pela vitória no sábado contra o Ji-Paraná. “Estamos trabalhando bastante durante a semana para buscar em casa um resultado positivo”, frisou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Gabriel Sarges; Charlinho, Diego (Jobert), Luiz Alves e Elias; Marcão, Paulão, Juninho e Jefferson (Tom Tom); Deivid e Leandro.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here