Ji-Paraná FC lança ingresso solidário para ajudar time na Série D do Brasileirão

0
21

A torcida do Ji-Paraná lançou uma vakinha solidária para que o torcedor possa ajudar financeiramente o clube ao longo da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A iniciativa busca fazer com que o valor arrecadado seja utilizado nas despesas do Galo da BR.

Antes da pandemia, a renda dos jogos do Ji-Paraná era de aproximadamente R$ 12 mil, porém, devido aos protocolos de segurança em virtude da pandemia de Covid-19, as partidas têm que ser realizadas sem a presença de público.

Mas, o torcedor poderá ajudar o Galo da BR através do ingresso solidário. A partir de R$ 10 (dez reais), você concorre a uma camisa oficial do Ji-Paraná ao término do mês de setembro.

Após passar pelo Nacional-AM na fase preliminar, o Ji-Paraná integra o grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro ao lado do Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense.

O Galo da BR retorna a campo neste domingo (20), às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Atlético Acreano no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada da primeira fase da competição nacional.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here