Ji-Paraná FC faz nova partida-teste contra selecionado de Médici

PARA O TÉCNICO PERY O JOGO É AMISTOSO PARA O ADVERSÁRIO; PARA ELE É JOGO SÉRIO

0
99

Dando sequencia aos trabalhos de preparação do Ji-Paraná Futebol Clube nesta pré-temporada, o técnico Pery Santana fará mais um teste com o plantel nesta sexta-feira (24), diante do selecionado de Presidente Médici. O jogo amistoso que está marcado para começar às 20h, no estádio Eduardo Anchieta, será o terceiro nesta fase de preparação do Jipa visando a sua participação no Campeonato Rondoniense 2017.

A exemplo do que aconteceu no primeiro teste, diante do Comercial de Ouro Preto do Oeste e no segundo frente a Associação Atlética Alvorada, o treinador Pery Santana deve limitar o time a levar a campo. Alguns jogadores que ainda não tiveram a oportunidade nos amistosos anteriores, assim como outros que foram pouco usados, mas que vem treinando regularmente, devem ser melhor avaliados nesta sexta, em Presidente Médici.

Pery não adiantou a provável escalação que começa jogando frente o selecionado medicense, mas não deve mudar muito em relação ao time que vinha atuando. Nesta quinta-feita (23), Pery comandou o coletivo apronto no estádio Biancão. Para o treinador, ainda falta muito para chegar ao time ideal, mas aos poucos as duvidas vão sendo sanadas.

Com o retorno aos treinos de alguns atletas ‘pratas da casa’ e a chegada dos últimos nomes anunciados pela diretoria, o grupo está quase fechado, restando apenas contar com o retorno dos meio campistas Bala e Marcos Rincón, além do goleiro Daniel Victor, que se recuperam de lesão.

Há pouco mais de duas semanas para a sua estreia no Estadual 2017, o time ainda segue com muitas dúvidas e indefinições no plantel. A diretoria cogita que após o jogo teste desta sexta-feira, em Presidente Médici, deverão ser feito alguns ajustes com a possível dispensa daqueles atletas que não conseguiram preencher os requisitos exigidos pela Comissão Técnica.


Em mais uma oportunidade de mostrar serviço e tentar agradar a Comissão Técnica, o grupos convocado pelo treinador deve entrar em campo sob pressão. Para o treinador Pery Santana, não existe jogo fácil. “O jogo é amistoso para  adversário. Pra nós é compromisso sério, nos entramos em campo para ganhar e jogando bem”, argumentou.

O JI-Paraná Futebol Clube estreia no estadual 2017 dia 12 de março, às 16 horas contra o Genus, jogando no estádio Biancão e já sob a pressão de ter de vencer o time da capital que após o episódio do ano passado, quando o Ji-Paraná foi eliminado no ”tapetão’, o Genus se tornou  o grande rival dos ‘Galo da BR’.  

Por Chico Limeira



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here