Ji-Paraná FC e vereador envolvem-se em polêmica nas redes sociais

0
209

O vereador Edivaldo Gomes e o Ji-Paraná Futebol Clube envolveram-se em uma polêmica pelas redes sociais nesta quinta-feira (4). Depois de um comentário feito em seu programa diário no SBT, o Você na TV, em que critica de forma veemente a derrota do clube da cidade para o Flamengo por 6 x 0, ele foi alvo da reação dos jogadores e da própria direção do clube.

Os primeiros veicularam no Facebook e em grupos do Whatsapp um vídeo de “homenagem” ao vereador, ironizando os comentários feitos na televisão. Já a diretoria da agremiação, que tem a frente o ex-vereador Paulo Moura, também se manifestou publicando no Facebook do clube uma nota de repúdio.

Nesta nota a diretoria diz que o apresentador foi “infeliz e desconcertado” ao fazer uma “crítica pejorativa, destrutiva para os jovens em formação, que sonham em alcançar um lugar ao sol. Não pode um pretenso comunicador, que se diz representante do povo, fazer comentários denegrindo a imagem dos jovens atletas, quando diz que tinha um jogador parado e os demais, nos termos que colocou, como ‘patetas’ em campo”.

Edivaldo respondeu no Você na TV, ontem, e ainda publicou nota no Facebook do programa. No texto o vereador inicia dizendo que lamenta que pessoas ligadas ao Ji-Paraná Futebol Clube pretendam denegrir sua imagem por críticas que fez à atuação do time na Copinha, onde estreou sofrendo uma goleada.

Em outro trecho ele assinala: “Quanto às minhas críticas, fiz sim e não vi nada de mais nisso. Não virou crime criticar atuação de time em campo. Já imaginou o juiz de uma partida brigando com a torcida ou a diretoria dos grandes times brigando com os cronistas esportivos ? Não dá para imaginar. Não posso ser o culpado se o placar foi tão ruim e também não culpo os atletas. Creio que a diretoria precisa encontrar o que aconteceu e acredito que será competente para isso.” 

As duas notas podem ser lidas na íntegra nos seguintes endereços:

https://www.facebook.com/JiParanaFC/

https://www.facebook.com/vocenateve

Veja também o vídeos dos jogadores que correu as redes sociais:

Ainda não há comentários, seja o primeiro.