Ji-Paraná FC é goleado e deve ser REBAIXADO à 2ª Divisão

0
108

Por Chico Limeira

Jogando na noite de quinta-feira (26), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o Ji-Paraná Futebol Clube sofreu mais uma derrota, desta vez por 3 x 0 para o Real Desportivo de Ariquemes. Com mais este resultado negativo, o “Galo da BR” chegou ao nono revés em treze jogos até aqui disputado no Campeonato Rondoniense 2018. A derrotou manteve o Galo da BR com apenas 10 pontos na soma geral da competição e está matematicamente rebaixado, caso haja a Segunda Divisão.

Num confronto de clubes brigando por objetivos opostos, o Real Ariquemes entrou em campo mirando a ponta de cima da tabela, enquanto para o Ji-Paraná, o a meta era vencer para continuar fugindo da degola. Com a bola rolando, Real foi com força para cima do pressionando adversário e aos 20 minutos da etapa inicial, Pretinho abriu o placar para os donos da casa. O mesmo Pretinho ampliou 39, dando tranquilidade ao time ariquemense.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes passou a administrar o placar da etapa inicial. Já o Ji-Paraná tentava chegar com perigo à meta do goleiro Dida, porém sem êxito. Aos 25 minutos, Pretinho marcou o terceiro e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 13 pontos no segundo turno juntamente com o Rondoniense, porém leva vantagem no saldo de gols e assumiu a ponta da classificação. Já o Ji-Paraná, com apenas dez pontos na classificação geral, caiu para à Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense.


Com o triste destino selado, o Ji-Paraná se despede da elite na quarta-feira (2) contra o Genus no estádio Biancão. Já o Real Ariquemes se concentra no compromisso pela Série D do Brasileiro no domingo (29), contra o Nacional-AM no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Pelo Estadual, o Furacão do Jamari retorna a campo na quarta-feira (2) diante do Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here