Ji-Paraná FC apresenta elenco e comissão técnica para campeonatos em 2020

1
322

O Ji-Paraná Futebol Clube apresentou hoje, segunda-feira (17), às 13h30, no Hotel Maximus, sua nova comissão técnica e jogadores para a disputa do Rondoniense e do Brasileiro 2020. Conforme previsto o clube optou pela manutenção dos trabalhos do treinador Bruno Monteiro, do preparador físico Elton, além de todo o departamento técnico.

Foram mantidos 80% do elenco de jogadores que iniciaram a temporada 2020 e são eles: Dida, Willian, Muralha, China, Kasado, Charlinho, Fagner, Gabriel “Marabá”, Kawan, Vitinho, Lucs Jacaré e o artilheiro do campeonato Rondoniense Wathiman

Para reforçar o elenco o Ji-Paraná  está trazendo o goleiro Zocante, 22 anos, com passagens no Grêmio Prudente e pelo Genus; os zagueiros Lídio e Preto; os meio campistas Matheus Camargo e Ícaro, ambos com passagens pelo Marília (SP), além do atacante Lucas Brilha, 19 anos, vindo por empréstimo do Sport Clube Genus. 

O “Galo da BR” terá dois compromissos diante Nacional-AM pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Os jogos serão realizados nos dias 6 e 13 de setembro.

A diretoria prepara ainda mais dois reforços: um deles, um velho conhecido da torcida, cujo nome será mantido em sigilo, segundo o diretor de Marketing do Jipa FC, Lucas Vinícius: “Trata-se de um grande atleta que teve uma boa passagem pelo clube, conhece bem o futebol de Rondônia e creio que irá contribuir muito com o time em busca da vaga para o grupo1 da serie D e o decimo titulo rondoniense”, disse.


O DIRETOR TAMBÉM FALA  sobre os reforços o diretor destaca a qualidade do jovem Lucas Brilha: “O atleta Lucas, meu xará, um garoto com muitas qualidades, já trabalhou com o Bruno no Genus, o que facilitará a sua adaptação no Galo da BR. Creio que a torcida vai se surpreender com o atleta”.

Ainda sobre os reforços destacou a chegada de outro jogador: “O Ícaro no passado marcou um gol, que foi uma verdadeira pintura, parecido com um lance de Pelé feito na Copa do Mundo de 1970, contra o Uruguai. A diferença é que o jogador balançou as redes e o Rei do Futebol, naquela jogada, não!”, destacou Lucas Vinícius.

CORONAVÍRUS — O clube informa que está buscando cumprir todos os protocolos exigidos para uma volta segura aos treinos. Os atletas, a comissão técnica e a diretoria do clube serão testados a cada partida. O clube aguarda liberação da Prefeitura de Ji-Paraná e da Secretária de Esporte para retornar os treinos em campo. Além da Série D, o “Galo da BR” ainda terá as semifinais do Campeonato Rondoniense para se preocupar, já marcado para 21 de novembro.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here