Ji-Paraná estreia na fase regional do JIR na próxima sexta-feira

0
97

O município de Ji-Paraná confirmou sua participação no Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) em 14 das 15 modalidades que serão disputadas, em Ariquemes a partir de setembro. “Não teremos representantes apenas no taekwondo”, informou Seloi Toti, secretária municipal de Esportes e Turismo de Ji-Paraná. A cidade já está classificada no handebol e basquete masculino e feminino, além do voleibol feminino. E a partir da próxima sexta-feira inicia sua participação na fase regional do JIR buscando uma vaga no futsal feminino e masculino.

Ji-Paraná estreia na fase regional do JIR jogando diante da sua torcida nesta sexta-feira a partir das 18 horas no Ginásio de Esportes Adão Lamota. O futsal feminino recebe a seleção de Seringueiras, e na sequência a seleção masculina enfrenta o time de São Miguel do Guaporé. O vôlei masculino inicia a luta pela classificação em agosto jogando em Presidente Médici. O time de futebol de campo continua a fase de treinamentos preparando-se para os jogos dias 28, 29 e 30 deste mês em Alvorada do Oeste.

O JIR será disputado em Ariquemes de 29 de setembro à 11 de outubro com competições de alto rendimento. As fases regionais acontecem para definir os participantes na fase estadual nas modalidades coletivas. As competições regionais são para competições coletivas, ficando fora dessa etapa as modalidades individuais e dupla como natação, atletismo, capoeira, ciclismo, judô, karatê, taekwondo, tênis de mesa, volei de praia e xadrez. Em Ji-Paraná os atletas iniciaram os treinamentos e tem intensificado os trabalhos para melhorar seus desempenhos nos jogos de Ariquemes.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here