Ji-Paraná empata com Vilhenense e termina 1ª fase como segundo do grupo B

0
36

Dois jogos simultaneamente começando ao mesmo horário, fecharam na tarde deste domingo (31), a décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense de futebol 2019. Jogando como apoio de sua torcida e precisando da vitória para encerrar a fase inicial na liderança do seu grupo, o Ji-Paraná Futebol Clube voltou a fazer uma apresentação fraca, de muitas oportunidades desperdiçadas.

O time técnico Paulo Schardong saiu na frente, mas o Vilhenense buscou o empate, segurando a primeira posição do grupo B, enquanto Ji-Paraná se classificou na segunda posição. As duas equipes terminaram a fase empatados com 19 pontos cada, mas o Vilhenense leva vantagem pelo melhor saldo de gols.  

NA OUTRA PARTIDA DA TARDE, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o Real recebeu o Porto Velho FC e numa partida franca e das mais disputadas. Mantendo-se sempre a frente do marcador, o time de Ariquemes venceu por 3 x 2, mantendo-se na primeira colocação do grupo A, com 20 pontos somados na fase de classificação. O Porto Velho avançou em segundo com 15 pontos ganhos. Com estes resultados, as semifinais do Estadual 2019 terá os confrontos Real Ariquemes x Ji-Paraná, Vilhenense x Porto Velho.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here