Ji-Paraná derrota União Cacoalense e se mantém na liderança

0
33

Em partida realizada na noite deste sábado (9), no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, o Ji-Paraná Futebol Clube enfrentou o União Cacoalense, celebrando um dos maiores clássicos do futebol rondoniense. Mostrando muita garra e fazendo a sua melhor partida no ano, o Ji-Paraná derrotou os donos da casa, somando 12 pontos em 5 jogos e mantendo a liderança do grupo B.

A partida começou animada. Mesmo fora dos seus domínios, o Ji-Paraná não se intimidou e foi em busca dos 3 pontos na casa do adversário. Tamanha pressão resultou no gol de Wathimen ainda no primeiro tempo, fazendo o único gol da etapa inicial.

No segundo tempo, a equipe do União Cacoalense foi para o “tudo ou nada”, buscando empatar e até virar a partida. Em uma falta que deixou muita gente na dúvida se foi dentro ou não da área do Ji-Paraná, o árbitro assinalou pênalti para o União Cacoalense, sendo convertido em gol pelo atacante Careca. Restando 15 minutos para o término do jogo, o Ji-Paraná voltou a dominar a partida, e Johnatann ampliou o marcador para a equipe ji-paranaense.


Com o resultado, o Ji-Paraná soma 12 pontos em 5 partidas, liderando o grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. O próximo compromisso da equipe é contra o Barcelona, na quarta-feira (13), às 20h, no estádio Biancão. Os ingressos já estão à venda na Gráfica Center (1º Distrito) e Hotel Londrina (2º Distrito), ao valor de R$15,00. Ingressos na bilheteria do estádio serão comercializados ao valor de R$20,00.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.