As comemorações alusivas aos 40 anos de emancipação política e administrativa da cidade de Ji-Paraná terá uma calendário bastante diversificado. Peças teatrais, apresentações culturais em diversos pontos da cidade, competições esportivas, festival de rock, apresentações de bandas locais, queima de fogos e um grande show com Davi Sacer no dia 22 de novembro farão parte da programação festiva. Nesta data também acontecerá o acionamento das luzes de Natal.

As ações comemorativas tem início hoje (09) e se estendem até o final do mês de dezembro com a já tradicional Festa da Virada.

De acordo com o presidente da comissão organizadora dos festejos, o secretário de desenvolvimento Ari Saraiva, a intenção da prefeitura é realizar uma festividade que agrade a todos. “Estamos colocando à disposição da população várias atividades. Teremos peças teatrais infantis, apresentações culturais com companhias de outras cidades, apresentação do corpo de balé e de músicos da Fundação Cultural, muitos eventos esportivos e de lazer, shows para comunidade evangélica e também de música popular e ainda um festival de rock nos dias 14 e 15 com 19 bandas de Rondônia já confirmadas ”, resumiu Saraiva.

Novos enfeites nas ruas — O prefeito Jesualdo Pires (PSB) anunciou ainda que haverá novidades na decoração natalina deste ano, com novos adornos para casa do Papai Noel e nas praças públicas da cidade, além de dois monumentos que serão inaugurados no dia 22 de novembro, em homenagem cidade e aos pioneiros que ajudaram construir a história do município. “Faremos uma festa belíssima. Tenho certeza que a população irá comemorar muito esses quarenta anos”, ressaltou Jesualdo.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here