A diretoria do Ji-Paraná confirmou a contratação de seus jogadores para disputar o returno do Campeonato Rondoniense 2018. Os novos contratados são o zagueiro Marcelo Alves, os laterais Ari e Lucas, o meia Neném e os atacantes Araújo e Felipe Piraju.

Ari, novo lateral-esquerdo do Ji-Paraná tem 26 anos e já jogou nos clubes Guarani-SP, Duque de Caxias-RJ, Tombense-MG, Metropolitano-SC, Volta Redonda-RJ, Águia-PA, Camboriú-SC, Aimoré-RS, Maringá-PR e Iporá-GO.

O também lateral, Lucas se apresenta ao Galo, com 22 anos, jogou no Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR e Londrina-PR.

O zagueiro Marcelo Alves é conhecido no futebol de Rondônia. Foi campeão pelo Real Ariquemes em 2017 e já jogou Alecrim-RN, Ferroviário-CE, Grêmio Prudente-SP, Icasa-CE e São Raimundo-PA.

Nascido no distrito de Nova Londrina, Neném, meia-campita nunca jogou em um time profissional, o Ji-Paraná será sua primeira experiência.


Felipe Piraju, tem 27 anos e jogou como atacante nos times, lecrim-RN, Atlético Tubarão-SC, Gama-DF, Manaus-AM, Nacional-SP, Noroeste-SP, Osasco-SP, Paranavaí-PR, Portuguesa-SP, Quixadá-CE, Santa Cruz-RN, São José-SP e, por último estava no Comercial-MS.

Valderlei ou Araujo, como é conhecido nos campos, jogou no Paysandu, Operário-MS, Sport Belém-MS e Formosa-DF. Foi contratado para o setor ofensivo do Galo



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here