Ji-Paraná acerta vinda do atacante Tanaka e do volante Alexander

0
87

O volante Alexander Souza e o atacante Tanaka desembarcaram em Ji-Paraná no último domingo, 12. Eles vieram para reforçar a equipe comandada por Pery Santana na caminhada em busca do 10º título estadual. Depois de uma curta passagem pelo Rondoniense, atual campeão estadual, os irmãos decidiram deixar o clube e se transferiram para o Galo da BR.

Os jogadores passaram por exames médicos nesta segunda-feira, 13, e devem assinar o contrato durante esta semana. Eles já foram apresentados para a torcida Azul Celeste antes do empate sem gols contra o Genus, na estreia do Campeonato Rondoniense 2017.
“Vim para cá pelo confiança que a diretoria do Ji-Paraná e a torcida passaram para mim. O meu irmão [Alexander] veio após alguns desentendimentos com a diretoria do RSC e pelo Jipa já ter demonstrado interesse antes. Acho que foi a melhor escolha para a gente”, afirmou o atacante Tanaka.

Os irmãos devem começar a treinar com o elenco a partir de hoje, terça-feira (14). 
“O Tanaka eu conheço melhor, o Alexander nem tanto. Mas só de poder contar com mais dois jogadores qualificados e que poderão treinar em dois períodos, já é muito bom para o clube”, comentou Pery Santana.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here