Jaru abre concurso para médicos

PROCESSO SELETIVO SERÁ REALIZADO EM CARÁTER EMERGENCIAL

0
99

Para suprir a demanda de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau),a prefeitura de Jaru lançou mais um processo seletivo, que visa a contratação de 22 médicos e outros profissionais. Segundo o prefeito, João Gonçalves Júnior, dezenas de médicos e profissionais da saúde já foram convocados esse ano. “O nosso objetivo é estruturar o atendimento, tanto na organização das unidades de saúde quanto na contratação de mais profissionais”, explicou.

O edital do novo concurso para contratação emergencial e temporária foi divulgado nesta última terça-feira (07), e prevê vagas para os cargos de: Médico Clinico Geral, Médico Obstetra, Médico Anestesiologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Ultrassonografista, Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Motorista de Veículo de transporte de emergência e Auxiliar de Odontólogo.

As inscrições ocorrerão no período de 07 a 13 de março de 2017.  O candidato poderá se inscrever através de formulário eletrônico, disponível na página da prefeitura: www.jaru.ro.gov.br, onde declarará ciência e anuência ao inteiro teor do edital, e ainda imprimir o formulário constante do Anexo I e entregar juntamente com os demais documentos para a efetivação.

As inscrições também podem ser realizadas pessoalmente ou por meio de terceiros mediante a apresentação de procuração, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, localizada na rua Florianópolis, 3062, centro, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30.

O resultado provisório será divulgado no dia 17 de março.  E após a análise dos possíveis recursos, a homologação do resultado final sairá  no dia 23 de março.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here