O ex-senador e ex-governador de Rondônia Ivo Cassol (PP) testou, nesta segunda-feira (22), fumaça e faísca de solda para tentar a covid 19. A cobaia do experimento inusitado é um homem identificado apenas por Fabrício, que, segundo Cassol, testou positivo para o novo coronavírus.
A “experiência”, que Cassol chamou de prova dos nove, foi feita num galpão de tratores, máquinas e equipamentos, provavelmente de propriedade de uma das empresas dele. “Estamos aqui fazendo a prova dos nove. Assistimos um vídeo aqui da região de São Francisco (município do interior) de um cara que tinha coronavírus, foi soldar e se curou. O Fabrício foi diganosticado com coronavírus e eu tive contato com ele neste final de semana. Eu quero saber. Vou soldar aqui e amanhã ele (Fabrício) vai fazer o teste”, disse o ex-governador.
Ele então pega o equipamento e começa a soldar uma peça. Fabrício gira dentro da fumaça e em torno das faíscas produzidas na soldagem. O vídeo postado no Facebook acaba aí. Hoje terça, 23, Fabrício fez o novo exame do coronavírus para verificar se foi curado pelo experimento do ex-senador. Até o momento a reportagem não teve notícia se o resultado foi negativo ou positivo.
CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS