Na manhã desta segunda-feira (16) o novo prefeito de Ji-Paraná, Isaú Raimundo da Fonseca, e os 17 vereadores eleitos e reeleitos, concederam uma entrevista coletiva à imprensa ji-parananense no plenário da Câmara Municipal. Também esteve presente o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes e outros vereadores da atual legislatura.

Antes do pronunciamento de Isaú Fonseca, falou o deputado Laerte Gomes, que parabenizou a cidade por ter organizado um pleito sem incidentes e justo. O vice-prefeito eleito, o vereador Joaquim Teixeira, falou em seguida saudando a população que o acompanhou na campanha e frisando que ele será muito atuante em sua função.


Em seguida, Isaú Fonseca fez seu pronunciamento, saudando cada dos 17 vereadores da nova legislatura e renovando seus compromissos de realizar um governo voltado para o povo e de portas abertas com muita transparência. “O palanque está desmontado. Não há mais rancores e disputas. (…) Não tenho raiva de ninguém e meu coração está limpo (…) Agora vamos lutar para construir uma nova Ji-Paraná“, disse o novo prefeito.

Ouça a seguir a entrevista de Isaú Fonseca aos jornalistas:

 

Ouça também a entrevista com o vereador eleito Edísio Barroso:

 

Entrevista com a vereadora Janethe de Almeida:

 

Entrevista com a vereadora drª Rosana Pereira:

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here