O segundo irmão de uma dupla gêmea nasceu no exato momento em que Neymar Jr. marcou o segundo do Brasil contra a Costa Rica. O parto de Arthur e Antony foi no Hospital de Base de Porto Velho. A médica, que conduziu a operação, conta como foi: 

“A gente estava acompanhando o jogo, mas atentos à cesárea dos meninos. Minutos depois que o Coutinho abriu o placar retiramos o Arthur da barriga da mãe. Logo na sequência foi a vez do Antony e aí ouvi gritos de gol de outras alas”, relembra a médica.

O parto dos irmãos estava previsto para ocorrer no dia 9 de julho, mas durante a madrugada a mãe, Hellem Cristina Nunes, sentiu dores e viajou de Machadinho do Oeste até Porto Velho. Ao chegar no Hospital de Base, a equipe decidiu antecipar o nascimento.

Depois da cesárea, os irmãos foram levados até um berçário e estão em observação. Mesmo nascendo antes do previsto, os gêmeos estão bem e não correm risco. 

A avó dos meninos conta que gostaria de homenagear as crianças com os nomes de Neymar e Philippe Coutinho, os dois responsáveis pelos gols da vitória do Brasil, mas o pai e a mãe preferiram chamá-los de Arthur e Antony.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here