Integrantes da delegação de karatê recebem moção de aplauso na Câmara

Homenagem foi proposta pela vereadora Cláudia de Jesus pela participação no Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo, na cidade de Trindade

0
14

Técnico e atletas que conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo realizado na cidade de Trindade (GO), no período de 11 a 14 de julho deste ano, receberam moções de aplausos da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJ). A homenagem foi proposta pela vereadora Cláudia de Jesus (PT).  

Os atletas ji-paranaenses fizeram parte da Seleção Rondoniense de Karatê Esportivo que disputou o campeonato brasileiro da modalidade na cidade goiana de Trindade. Do evento, participaram 19 federações. A competição garantiu vaga para o Campeonato Mundial de Karate-IKU que será realizado em Fortaleza (CE), em outubro 2019.

De acordo com Cláudia de Jesus, a homenagem também é um reconhecimento da CMJP ao trabalho do professor e técnico Agnaldo Pereira de Souza na preparação dos atletas e a manutenção das atividades sociais e esportivas desenvolvidas com crianças e jovens por meio do aprendizado do karatê. 

“Ao longo de 23 anos de existência, a Associação Stillu´s de Artes Marciais, mantida pelo professor Agnaldo de Souza, contribuiu e contribui muito para o bem estar dos praticantes, com atividades físicas e mentais que são oferecidas na academia, além da formação do caráter pessoal dos atletas”, lembrou a vereadora.

Ela também acrescentou que a iniciativa esportiva ajuda a retirar pessoas de uma vida depressiva e evita que crianças e adolescentes permaneçam nas ruas, trazendo prejuízos nas atividades escolares e a convivência familiar. “Por essas razões, se faz jus essa homenagem aos atletas da Associação Stillu’s de Artes Marciais”, justificou.  



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.