O Ministério Público do Estado de Rondônia, por intermédio do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente, realizará entre os dias 21 e 22 de maio de 2018, o Seminário Internacional Brasil, Bolívia e Peru, com foco na gestão pesqueira na bacia do rio Madeira frente aos impactos de usinas hidrelétricas.

O evento será aberto no dia 21, às 8 horas, no auditório do MPRO, em Porto Velho.  Os interessados em participar podem fazer suas inscrições até o dia 20 de maio exclusivamente pela internet: https://www.mpro.mp.br/web/caop-meio-ambiente/formulario.

As vagas são limitadas à 180 participantes, sendo que ao final será expedido certificado digital aos participantes que será enviado via e-mail.

O evento é aberto à sociedade, pesquisadores, membros do Ministério Público e do Poder Judiciário, Defensoria Pública, pescadores profissionais e trata-se de uma construção de agenda de trabalho visando promover o diálogo entre os atores sobre gestão dos recursos pesqueiros da bacia do rio Madeira frente aos impactos de usinas hidrelétricas, não se assemelhando a uma audiência pública.

Serão abordados diversos temas, com destaque para o compartilhamento de experiências absolvidas por pesquisadores dos Estados Unidos da América, Peru, Bolívia e Brasil sobre recursos pesqueiros, bem como de pescadores dos três Países, além da exposição da visão do Poder Público sobre o tema.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here