Em três dias Infoparty atrai mais de sete mil pessoas

0
76

A 2° edição da Infoparty, que começou na sexta-feira (17) e encerrou ontem, domingo (19), registrou cerca de sete mil visitantes, segundo a organização. O objetivo foi o de fomentar ciência, tecnologia, empreendedorismo e entretenimento, segundo a Superintendência de Assuntos Estratégicos (Seae) de Rondônia.

De acordo com a Superintendente da Seae Rosana Cristina a expectativa de público foi alcançada. “Quase sete mil pessoas passaram por aqui, e a gente está surpreso até porque teve gente se credenciando na manhã do domingo (18). Estamos muitos satisfeitos, pois além de jovens, tinham crianças e famílias e isso foi muito interessante”, explicou Rosana.

Sobre a próxima edição da Infoparty há a possibilidade do evento ser adiantado.”Estamos estudando a possibilidade de ser em julho, recebemos muitos pedidos para que fosse na época das férias escolares dos participantes. Então há a possibilidade de ser em julho a próxima edição”, informou Rosana.

Apenas dois registros de furtos foram registrados desta vez. “Foi lá fora uma questão isolada, mas é uma pena, mas tivemos apoio de policiamento dentro e fora da Polícia Militar e essa situação esta sendo resolvida”, finalizou a superintendente.

 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here