INÉDITO — Fio de alta tensão energiza asfalto e atinge idoso na BR-364

0
99

Um idoso de 65 anos sofreu uma descarga elétrica no final da manhã desta terça-feira (17), durante um acidente no Km 432, da BR-364, no município de Jaru.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo com carga superdimensionada, que seguia do estado do Mato Grosso até Ariquemes, encostou e deslocou um fio elétrico de alta tensão, que acabou energizando a rodovia.

Nesse momento, o ocupante de outro caminhão desceu do veículo e recebeu a descarga elétrica. Uma equipe da PRF, foi acionada e interrompeu a escolta e interditou, por cerca de 40 minutos, toda a via, até a chegada do socorro médico.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou os primeiros socorros ao idoso que reclamava de dores na cabeça e no corpo. Ele foi encaminhado para o hospital da região.

Funcionários da empresa de energia elétrica, que estavam compondo o comboio, atuaram de forma ágil para que o local ficasse seguro e não ocorresse outras vítimas. Toda a documentação relativa à escolta da carga estava adequada, não apresentando qualquer irregularidade.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here