Um incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28) por volta das 3h30min, numa fábrica de cabos de vassoura, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura. Segundo informações dos vizinhos, eles foram acordados com um barulho muito forte e um calor insuportável. Ao verificarem o que estava acontecendo perceberam o incêndio que já estava tomando conta da fábrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu ao loca. Devido à gravidade do incêndio foram necessários dois caminhões pipa para tentar controlar as chamas que estavam muito altas e quase incontrolável.

O proprietário da fábrica informou que não há possibilidade do incêndio ter sido causado por parte elétrica, pois no momento em que se encerram as atividades a chave geral de energia é sempre desligada. Ele ainda não sabe qual poderia ter sido a causa.

Um caminhão particular chegou horas após o ocorrido e ajudou no controle do incêndio. Os Bombeiros, por sua vez, deram diversas viagens para reabastecimento de água. O prejuízo pode chegar aos R$ 300 mil em equipamentos e madeira.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here