III JORNADA DE REUMATOLOGIA DE RO: debates importantes marcam o segundo dia

0
52
A PROFª DRª GECILMARA PILEGGI, DE SÃO PAULO, PROFERIU A PRIMEIRA PALESTRA DO DIA

Terminou neste sábado, em Porto Velho, a III Jornada de Reumatologia de Rondônia, com mais duas palestras importantes que trataram de temas importantes. O primeiro foi sobre a “Revisão de Infecões em Reumatologia”, conduzido pela profª drª Gecilmara Salviato Pileggi, que veio de Riberão Preto, exclusivamente para participar do evento.

O outro tema disse respeito aos “Cuidados no uso de medicamentos imunológicos em pacientes reumáticos: infecções, IR crônicas e doenças hepáticas crônicas”, que foi desenvolvido pela profª. drª. Rina Dalva Neubarth Giorgi, de São Paulo (SP).

O evento terminou por volta de 12 horas e, em seguida, um coquetel foi servido aos  participantes, ou seja, médicos reumatologistas de Rondônia, de outras especialidades e estudantes dos cursos de medicina, de enfermagem e outros.

Esta III Jornada de Reumatologia de Rondônia foi organizada pela Sociedade de Reumatologia de Rondônia. Representando a Sociedade Brasileira de Reumatologia esteve presente o prof. dr. José Roberto Provenza, entidade que emprestou apoio ao evento científico, que também contou com o patrocínio das empresas L & L, Roche, Abbvie, Pfizer e Cellera.

Veja a seguir fotos deste último dia da III Jornada de Reumatologia de Rondônia (clique nas fotos para ampliá-las):



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.