Será amanhã, 5ª feira (10), a abertura do II CONEFISCO – Congresso Estadual do Fisco Rondoniense no Hotel Green Park, em Ji-Paraná. O evento deve contar com a participação de mais de 150 acadêmicos de uma faculdade privada local.

O objetivo será o de debater a ‘Reforma Tributária’, com vários temas a serem abordados pelos palestrantes, diante de uma plateia onde deverão estar sindicalistas, tributaristas, universitários, empresários locais e autoridades de interesse geral.

A palestra de abertura será ministrada pelo presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO, Charles Alcântara com o tema “Reforma Tributária em Debate”. O tema está em pleno debate na Câmara e no Senado. A carreira fiscal defende que seja aplicada uma Reforma Tributária Solidária.

Já nos dias 11 e 12, sexta e sábado, será debatido o novo projeto que regulamente a carreira dos Auditores Fiscais de Rondônia. Além disso, na oportunidade também serão discutidas alterações ao Estatuto do Sindicado, a situação real da categoria, as condições de funcionamento e desenvolvimento da sociedade brasileira e a definição do programa de trabalho do sindicado, além de motivar e instruir a categoria através de palestras voltadas ao sistema tributário.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.