Idosos que se vacinaram na Escola Estadual Rio Urupá, no início da campanha contra o novo coronavírus (Covid-19), devem procurar as escolas Gonçalves Dias, no primeiro distrito, ou Aluízio Ferreira, no segundo distrito, para receberem a segunda dose do imunizante.

No começo da campanha de vacinação contra Covid, no início do mês de fevereiro, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), utilizou a Escola Urupá como ponto de imunização.

Porém, por questões de logística, a Semusa passou a adotar as escolas Gonçalves Dias e Aluízio Ferreira como ponto de vacinação. Portando, os idosos que tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz devem procurar esses locais para receberem a segunda dose.

“Quem recebeu a primeira dose, não precisa agendar a segunda. Basta procurar as escolas Aluízio Ferreira ou Gonçalves Dias na data que está prevista no cartão de vacinação. É muito importante que todos recebam a segunda dose, para concluir o processo de imunização contra a doença”, explicou Alinny Rezende Santos Ferreira, diretora do Departamento de Vigilância em Saúde.

Para maiores informações sobre onde e quando tomar a segunda dose, os idosos poderão entrar em contato com a Semusa, por meio do telefone 3416-4177, ou com a Divisão de Imunização, pelo número 3424-0016.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here