Idaron seleciona estagiários em quatro cidades

0
122

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) abriu processo para seleção de cerca de 100 estagiários para nível médio e superior. As oportunidade são para as cidade de Ji-Paraná, Rolim de Moura, Pimenta Bueno e também para a capital.

A seleção será realizada pelo Centro Integrado Empresa Escola (Ciee). As inscrições seguem até o próximo domingo (2) e podem ser feitas pela internet clicando AQUI.

De acordo com a supervisora do Ciee, Caroline Araújo, há vagas para diversas áreas. “Temos vagas para nível médio e superior nas área de Administração, Agronomia, Veterinária, Ciências Contábeis e Economia. É uma excelente oportunidade”, frisou a supervisora.

Podem se inscrever estudantes do 2º ano do ensino médio e universitários que cursam o 4° período. Os candidatos precisam ter acima de 16 anos e verificar as vagas disponibilizadas no edital do processo seletivo. Segundo o Ciee, a documentação dos candidatos deve ser enviada por e-mail, por isso não haverá prova. “O processo será feito através de análise do histórico escolar, não vai ter prova, então é só encaminhar a documentação, e depois a gente vai divulgar a lista de classificação”, afirmou Caroline.

Mais informações pode ser obtidas também no Idaron, que fica na R. dos Brilhante, 290, no bairro Urupá. O telefone é o 3416-4737.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here