Idaron abre processo para selecionar 63 estagiários de nível médio e superior

0
73

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) torna público o edital nº 001/2018 do 1º processo seletivo para estágio, que irá preencher 63 vagas para alunos do ensino médio e superior. Este processo seletivo será organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Vagas

As oportunidades são para alunos do ensino médio regular e para alunos do ensino superior nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Medicina Veterinária.

A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração pública, de acordo com o desempenho do estagiário, observando o limite máximo de estágio, que é de 24 meses.

O valor da bolsa estágio para os alunos do ensino médio é de R$ 502,80 e para os alunos do ensino superior é de R$ 742,80, acrescido do auxílio transporte mensal, proporcional aos dias estagiados.

A jornada de estágio é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

As 63 vagas  serão distribuídas entre as diversas regionais da Idaron, inclusive aqui na cidade de Theobroma terá (01) uma vaga para o candidato(a) nível médio, também haverá vargas na cidades de Vale do Anari, 5º Bec, Machadinho e Jaru. A  lista completa com todas as regionais com vagas, está disponível no anexo I do edital. Click aqui para acessar o Edital.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até às 17h30 do dia 15 de novembro de 2018, apenas via e-mail através do endereço eletrônico [email protected]. Maiores informações Click Aqui

No email, o candidato deverá anexar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição, disponível no site do CIEE e que deverá ser preenchida e salva no formato PDF;
  • Declaração de matrícula referente a 2018/02;
  • Histórico escolar referente a 2018/01 para alunos do ensino superior ou boletim escolar dos últimos dois bimestres para alunos do ensino médio;
  • Cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por avaliação curricular, baseando-se na média aritmética das notas do último semestre cursado para os alunos do ensino superior e dos últimos dois bimestres dos alunos do ensino médio.

Os candidatos que obtiverem a média aritmética inferior a seis estarão eliminados deste processo seletivo.

Em caso de empate na classificação, será selecionado o estudante mais adiantado em seu curso. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Edital

Demais informações sobre este processo seletivo devem ser obtidos no edital, publicado na página do CIEE

 

Ainda não há comentários, seja o primeiro.