Hospital de amor fará doação de oxigênio para Ji-Paraná, garante deputada

0
18

A deputada federal Silvia Cristina, esteve no Hospital de Amor da capital Porto Velho e contou sobre a parceria firmada com o Hospital de Amor para ajudar o município de Ji-Paraná no enfrentamento ao Covid-19. Sabendo da grande falta de oxigênio para a população, com a parceria firmada, todo o oxigênio necessário para Ji-Paraná, será doado pelo Hospital de Amor.

Toda a logística de transporte para levar esses cilindros até Ji-Paraná e abastecer em Porto Velho será realizado pela empresa Eucatur através de uma parceria também firmada com o senador Acir Gurgacz. “Devido ao consumo alto de oxigênio, a Eucatur vai buscar esses cilindros e levar abastecidos para Ji-Paraná e, com mais essa parceria maravilhosa, podemos salvar mais vidas”, disse a deputada.  

Com essa economia no abastecimento de oxigênio, a prefeitura de Ji-Paraná poderá adquirir mais cilindros, sendo uma das prioridades do momento. A deputada disse que, em conversa com o prefeito de Ji-Paraná, Isau Fonseca, que ele ficou feliz com a notícia e disse que não irá medir esforços pra ajudar no que for preciso.

“Precisamos neste momento desta união entre todos para que a gente consiga combater a pior fase da pandemia. Não queremos mais continuar perdendo nossos amigos e nossos entes queridos e vamos fazer de tudo para salvar mais vidas, caminhando todos unidos pela saúde”, disse Sílvia Cristina.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here