Homem que interditou BR-364 queimando pneus tenta justificar seu ato

0
36

O ji-paranaense Cleiton Jardel Rodrigues Moreira, de 44 anos, que ateou fogo em vários pneus obstruindo a BR-364 no KM 3.5 entre Ji-Paraná e Presidente Médici deu uma justificativa para o seu ato: a decepção com o atual governo e a política do Brasil

Cleiton, que foi detido no local pela PRF e conduzido a UNISP, estava muito tranquilo apesar dos sintomas de embriaguez. Ele disse que chegou a procurar alguns manifestantes para que o ajudasse neste ato de protesto, mas que ninguém o apoiou.

Ele portava vários cartazes escrito “Intervenção millitar já” e disse que o propósito seria após parar o trânsito expor esses cartazes e convocar os caminhoneiros a engrossar o “desejo” da própria população.

O manifestante ainda disse que o Supremo Tribunal Federal errou ao vetar o projeto de votos impressos para as eleições 2018 e discorreu sobre vários temas que ele considera relevantes acerca da política brasileira. Mas de nada adiantou: ele vai responder processo pela interdição de via pública em local proibido.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here