Homem é assassinado na sorveteria enquanto aguardava esposa sair do trabalho

0
109

A semana iniciou em Ji-Paraná com violência. Na noite de segunda-feira (30) um homem foi executado a tiros no momento em que estava sentado em uma cadeira esperando a esposa sair do trabalho. O assassinato aconteceu na avenida Brasil, entre as ruas T-12 e 13, próximo das 20 horas, na calçada de uma sorveteria, no Segundo Distrito da cidade.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima chamava-se Reginaldo Carriel de Lima, tinha 41 anos quando foi surpreendida por um homem que chegou rapidamente, já com sua arma em punho e foi logo disparando contra a vítima, que foi atingida no tórax e na cabeça. O executor, logo saiu do local empreendendo fuga em um veículo, ainda não identificado.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiro foi acionada e, já no local, constatou o óbito de Reginaldo Curriel. A Polícia Técnica e Cientifica (Politec) e investigadores da Polícia Cicil também foram acionados. Após a realização da perícia no local o corpo foi passado para a funerária plantonista. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios que já iniciou as investigações para tentar esclarecer o crime o mais rápido possível.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here