Havan de Ji-Paraná vai ser no Segundo Distrito e será inaugurada em 2020

Veja vídeo da história deste fenômeno do varejo que marca forte presença em Rondônia

0
1270
LUCIANO HANG NA INAUGURAÇÃO EM VILHENA, EM MAIO DESTE ANO

Luciano Hang, dono da loja de departamentos Havan, decidiu pela compra de um terreno do empresário José Otônio, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. A área onde será construída a Havan de Ji- Paraná, fica na BR-364, saída para Cuiabá. O terreno está localizado nas proximidades da Mercedes Bens e Fiat.

NO 1º DIA JÁ HOUVE UMA GRANDE PROCURA DOS CLIENTES

Na visão do empresário a localização é boa porque fica no caminho de chegada à cidade, o que valoriza o marketing natural da Havan, simbolizado pela presença da grande Estátua da Liberdade. São necessários pelo menos 18 mil metros quadros de área para a instalação de uma unidade com o respectivo estacionamento. Para erguer o empreendimento o empresário deverá investir cerca de R$ 30 milhões e, segundo uma fonte, a loja deverá ser um pouco maior do que a de Porto Velho. A Havan de Ji-Paraná será a quarta no estado depois de sua instalação em Porto Velho, Cacoal e Vilhena. 

O APRESENTADOR E TAMBÉM EMPRESÁRIO RATINHO ESTEVE AO LADO DE LUCIANO EM VILHENA

LUCIANO HANG ESTEVE no último dia 16 de setembro na cidade para conhecer os possíveis locais para a instalação do seu novo endereço. O valor da negociação não foi informado, mas o certo é que, até do fim de 2020, o grande estabelecimento de varejo estará funcionando gerando pelo menos 150 empregos diretos.

A Havan Lojas de Departamentos, ou simplesmente Havan, é uma empresa brasileira, fundada em 1986 e cuja matriz está instalada em Brusque, Santa Catarina. Segundo o seu fundador e presidente,Luciano Hang, somente de julho de 2018 a julho deste ano a Havan já gerou 5.500 empregos no Brasil e, até o fim deste ano, a empresa vai fechar com um total de 20 mil colaboradores diretos e 120 mil indiretos. No Brasil ela está presente em 17 estados com 132 Megalojas Físicas. Conheça a história da Havan no vídeo a seguir:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here